Em muitas oficinas, a graxa ainda é aplicada na placa traseira da pastilha e no isolador antirruído. Isto pode destruir …

Em muitas oficinas, a graxa ainda é aplicada na placa traseira da pastilha e no isolador antirruído. Isto pode destruir imediatamente a capacidade antirruído do isolador. Além disso, a aplicação de graxa próximo às superfícies de atrito é altamente perigosa. Somente na área do freio a disco onde a pastilha de freio está localizada e guiada é indispensável uma graxa especial. 🚧A graxa de cobre, ainda utilizada, pode causar corrosão na área de contato de pinças de freio de alumínio. 👉Recomendamos a utilização do limpador Textar Fórmula XT e lubrificantes permanentes sem metal como o Textar CERA TEC® (metal/metal) e Textar HYDRA TEC (metal/borracha), ambos adequados para trabalhos de manutenção e proteção. Amigo mecânico, faça como as melhores oficinas do mundo: use produtos de limpeza e lubrificação Textar a cada manutenção. Para abastecer o seu estoque entre em contato com nossos representantes e distribuidores! Quer saber mais sobre o portfólio da Textar? Acesse: https://cobreq.com.br/textar #tecnologia de frenagem #oficinas #aftermarket #teamtextar #textarinternational #FrictionExperts