Dayco, um fabricante líder de produtos de motores e sistemas de transmissão para os segmentos de mercado automotivo, de serviço pesado e industrial, é premiado pela Ford com a “Certificação Q1” por demonstrar a capacidade de atender a seu rigoroso conjunto de requisitos de qualidade e desempenho . Este prêmio foi concedido às instalações da Dayco em San Luis Potosí (SLP), no México, por fornecer produtos de alta qualidade para a Ford e permitir-lhes produzir veículos de qualidade premium em todo o mundo.
Notícias Ford Q1A prestigiosa certificação Q1 é a maior honra da Ford para seus fornecedores Tier1 e premia os fornecedores que demonstram excelência além dos requisitos de especificação técnica (certificação ISO / TS) em áreas críticas, como sistemas capazes, desempenho contínuo e assistência ao local de fabricação Q1.
“Este reconhecimento com o Ford Q1 é a prova da qualidade dos produtos Dayco fabricados com os melhores processos da sua classe, o que garante o seu alto desempenho. Na Dayco, trabalhamos continuamente para atender aos requisitos de nossos clientes, diferenciados com avanços inovadores de alta tecnologia, permitindo-lhes entregar veículos de qualidade premium em todo o mundo ”, disse Michael Weiss, presidente de Soluções Híbridas Globais da Dayco.
“A Dayco está focada em fornecer alta satisfação do cliente por meio de seus produtos de qualidade superior com desempenho de entrega consistente e processos de fabricação de classe mundial equipados com Industry4.0. Isso nos posiciona como um fornecedor de soluções preferencial e um parceiro estratégico de tecnologia para projetar e entregar produtos de propulsão premium em todo o mundo ”, acrescentou.
O relacionamento comercial forte e positivo da Dayco com a Ford baseia-se na qualidade e na confiança, e esta homenagem altamente cobiçada é outra ilustração da paixão e da força dessa robusta associação e parceria. Ao fornecer à Ford produtos de qualidade premium, a Dayco está aplicando sua filosofia de avançar sempre para atender aos padrões da indústria e unir a revolução automotiva.