Em junho deste ano lançamos a Pescaria Barros 2019 “Vai Ter Briga Boa”, campanha da Barros que levou os 24 melhores clientes participantes para passarem cinco dias pescando no Pantanal a bordo do Laura, barco da família Barros.
A campanha foi um enorme sucesso e, nessa matéria, contaremos um pouco mais de tudo o que aconteceu durante o período, além da opinião dos vencedores sobre a campanha. Vamos lá!
Relembrando
Para quem não se recorda, a Pescaria Barros 2019 “Vai Ter Briga Boa” aconteceu entre os dias 1 de junho e 16 de agosto. Os participantes foram divididos em grupos de seis e, junto a eles, dois representantes de diferentes fábricas e um representante da Barros.
Foi uma campanha de nível nacional. Participaram dela as filiais Barros de oito cidades brasileiras: Bauru, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Mogi Mirim, Montes Claros, São José do Rio Preto e Uberlândia.
Quem participou
A campanha também contou com os parceiros Efrari, Kit&Cia, Monroe, Nakata, Sampel, SKF, Urba/Brosol, Wahler e ZF. Quem acompanhou o segundo grupo foi o Tunico Barros, diretor de vendas e marketing da Barros e a fábrica patrocinadora presente foi a Kit&Cia. “foi a melhor experiência possível. A alegria de todos durante a tarde era ouvindo e cantando músicas sertanejas!”, conta o participante Eduardo Mazzola.