Em 1988 nascia na cidade paranaense de Curitiba uma empresa que viria se tornar líder mundial na produção de capacetes, além da maior fábrica de motopeças da América Latina. Mas até alcançar este posto, um longo caminho foi percorrido pela Pro Tork, que teve seu início de forma despretensiosa, com a produção artesanal de escapamentos para motos importadas.

O empreendedorismo da família Bonilha fez com que o negócio se transformasse em uma grande oportunidade. Analisando as necessidades do mercado, a marca passou a desenvolver novos itens, investindo em tecnologia, na capacitação dos profissionais e também em estrutura. Foi então que, em 1993, tomou a importante decisão de se instalar no Norte Pioneiro do estado, em Siqueira Campos.

Reproduzir vídeo

Qualidade testada e comprovada

 

Parte do sucesso se deve às pistas. Os produtos são testados diariamente pelos melhores atletas do motociclismo. Aliás, a PRO TORK é uma das empresas brasileiras que mais investem no esporte, patrocinando não apenas grandes nomes, mas também pilotos de categorias de base e outros esportes radicais, como motocross freestyle, wheeling e drifting. Com isso, veio a conquista do mercado nacional, com 72% de participação, já que a cada 10 motos em circulação no país, sete tem pelo menos um item da marca, sem contar o exterior com 56 países atendidos.

Se liga nas DICAS

Catálogo completo

Conheça a linha de produtos Pro Tork.
Clique aqui

Notícias do setor

Arraiá da Sportive ??❤️ ...

Capacete Lançamento! Gtn Eagle Esse é o modelo que não pode faltar! Confortável e novador. O novo modelo Gtn Eglae acompanha a nova narigueira e também nova forração. #gtn #fw3capacetes #eagle #lancamento #capacetefeminino ...