Em apenas 14 dias, a equipe técnica realizou 11 palestras, 70 visitas a aplicadores e 25 a distribuidores em cidades dos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia.
A NTN reforça sua presença no mercado de reposição com diversas iniciativas. Além da constante ampliação do portfólio de produtos originais das marcas NTN e SNR, a empresa, que recentemente completou 25 anos de atuação no Brasil, promove palestras e visitas técnicas a distribuidores e aplicadores em várias regiões do país.
Durante esse período de 14 dias, a equipe técnica esteve em cidades dos estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Bahia, realizando 11 palestras, aproximadamente 70 visitas a aplicadores e 25 a distribuidores. A previsão é continuar com essas ações no Nordeste durante o segundo semestre deste ano.
Com o objetivo de estreitar o relacionamento e ampliar o conhecimento técnico dos profissionais da distribuição e aplicadores, a empresa organiza encontros em parceria com distribuidores locais. “É um trabalho consistente para apresentar a linha de produtos das marcas NTN e SNR e o posicionamento da empresa no mercado, destacando sua força no canal montadora, certificações internacionais e o padrão de qualidade oferecido na reposição”, afirma Daniel Amaral, consultor técnico da NTN.
De acordo com Daniel, essas interações são fundamentais para identificar as principais dúvidas dos profissionais, compreender suas necessidades e fornecer informações detalhadas sobre a linha de produtos e suas aplicações.

			















