O Novo Honda HR-V chega em agosto e promete dar uma alavancada nas vendas da marca japonesa, que atualmente se sustentam apenas com o bom desempenho dos novos City e City hatchback.
Flagrado perto da fábrica de Sumaré, região de Campinas, o Novo HR-V Touring foi visto por @sergiocesar, seguidor do canal @gessnermotors.
Na imagem, feita a partir de um vídeo, o Novo HR-V em sua versão Touring aparece com as duas saídas de escape como no modelo anterior.
Com rodas de liga leve escurecidas, o veículo camuflado chama atenção pelas lanternas em LED, linha de cintura bem mais alta que a do HR-V antigo e retrovisores grandes.
Pelo que se sabe oficialmente, a Honda lançará quatro versões do Novo HR-V, sendo duas demais com motor 1.5 aspirado e duas com 1.5 Turbo.
O que podemos esperar delas é que as versões EX e EXL devem ser equipadas com o L15B 1.5 Earth Dream de 126 cavalos e até 15,8 kgfm, ambas com CVT.
Pode ser que a Honda calibre a potência para 130 cavalos, mas parece difícil, pois a marca geralmente não altera esses números de um modelo para o outro.
Com motor L15B 1.5 Turbo, que assim como o aspirado, tem duplo comando VTC no cabeçote, o Novo HR-V virá na versão Touring e quem sabe numa proposta de pegada esportiva, no caso a RS.
Esta viria com rodas aro 18 polegadas em preto brilhante, grade frontal estilizada, logo RS, retrovisores e teto pretos, escape duplo e interior com bancos de apelo esportivo, assim como ambiente escurecido.
Espera-se uma potência entre 180 e 185 cavalos para esta versão atualizada do 1.5 Turbo e já em conformidade com o Proconve L7, tendo câmbio CVT.
Na proposta RS, não teria teto solar panorâmico, por exemplo, ficando apenas para a Touring, com duas opções de cores do acabamento, possivelmente cinza e marfim.
[Foto: Reprodução]