Bproauto lança nova linha de acessórios e amplia oferta multimarcas no mercado IAM

Bproauto lança nova linha de acessórios e amplia oferta multimarcas no mercado IAM


  • Marca apresenta 50 novos itens em 9 famílias, com soluçõesque vãode segurança, conectividade, proteção, estéticaaconforto para veículos multimarcas
  • Portfóliode Peças e Acessóriosda marca supera3000SKUsem mais de40famílias, reforçando a estratégia de expansão da Stellantis noaftermarket
  • Todos os produtos contam com garantia nacional e podem ser encontrados nos principais canais físicos e digitais do setor

Abproauto, marca da Stellantis de Peças, Acessórios e Lubrificantesdirecionada ao mercadoautomotivo de reposição,lança uma nova linha de acessórios, ampliando sua atuação estratégica de pós-vendano mercado sul-americano. Ao todo, são 50 acessórios inéditos, distribuídos em 9 famílias, que oferecem personalização, proteção e tecnologia para diversos modelos multimarcas.

A nova gama de acessórios inclui sistemas de segurança avançados, como alarmes automotivos universais com varredura interna e acionamento imediato em caso de qualquer invasão, até soluções de entretenimento e conectividade de última geração. Entre os destaques, estão multimídias universais com tela de 6,86”com entrada 1 Din, que oferecem recursos premium comoCarPlaye Android Auto sem fio, além do novo adaptadorCarPlaywireless, que leva conectividade sem cabosparamodelos zero quilômetro.

Além dos itens de conectividade e segurança, abproautotambém disponibiliza um portfólio completo que engloba estética, proteção e conforto, com bancos de couro, itensCarCare, películas térmicas, antivandalismo e PPF para proteção da pintura, além de frisos, calotas, calhas de chuva, áudio e som automotivo. Entre os novos itens, destacam-se ainda câmera de ré; sensor de estacionamento; rádios;parabarroebarras de teto, ampliando funcionalidade, segurança e praticidade ao condutor.

Estratégia de pós-vendas

Presente no Brasil desde 2023, abproautoatua como pilar fundamental da estratégia de expansão da Stellantis no pós-vendas multimarcas, com o objetivo de complementar os serviços da companhia e oferecer ao reparador independente produtos com qualidade técnica, durabilidade e preço competitivo.

Com portfólio amplo, logística eficiente e alta capilaridade nos canais de venda, a marca atende veículos de diversos modelos nacionais e importados e reúne maisde 3.000SKUsdistribuídos em mais de40famílias de produtos, incluindo suspensão, freios, filtros, motor, elétrica, lubrificantes, acessórios, iluminação e outros

Os lançamentos acima completam outros itens que já haviam sido apresentados pelabproautoanteriormente e já se encontravam disponíveis nos canais de venda, como tapetes, que proporcionam maior durabilidade e proteção para o interior do veículo, com designs funcionais que facilitam a limpeza e mantém tudo impecável. Protetores de cárter com proteção do coração do motor contra impactos e danos, garantindo mais segurança e tranquilidade nas estradas e no dia a dia e as calotas, com diversas opções de renovação do visual do veículo com itens resistentes e com design moderno, garantindo proteção e estilo.”

Todos os produtos contam com garantia nacional e podem ser encontrados em uma rede diversificada que inclui DPaschoal,AutoZe DPK, além de concessionárias Stellantis e distribuidores regionais. No ambiente digital, a marca oferece ampla disponibilidade por meio da loja oficial no Mercado Livre e da loja virtual da DPaschoal, facilitando o acesso aos produtos em dois dos principais canais online do setor.