A General Motors revelou detalhes do interior do Chevrolet Equinox EV 2024, modelo que poderá ser fabricado no México.
O crossover elétrico, já mostrado por fora, terá elementos muito próximos da Chevrolet Silverado EV 2024, que compartilha tinha a mesma plataforma Ultium.
No breve vídeo publicado pela GM no Twitter, o Equinox 2024 mostra painel com grande tela de multimídia, aparentemente de 17 polegadas, como na picape.
Bem destacada no painel do Novo Equinox, o display fica sobre os difusores de ar duplos ao centro, com o ar condicionado dual zone.
Já o console central é elevado e conta com modos de condução e marcha, além de porta-copos, enquanto a parte inferior tem elemento vazado com possivelmente recarga indutiva de smartphone.
O conjunto frontal tem luzes de LED decorativa no lado do passageiro e na extremidade frontal das portas.
Com difusores de ar circulares, o Chevrolet Equinox 2024 até lembra com eles, os difusores do Chevrolet Blazer atual, notadamente inspirado no Camaro.
Lunar eclipses bring new beginnings. The First-Ever All-Electric #ChevyEquinox is coming. Learn more at: https://t.co/poWQwX5jjw pic.twitter.com/wfp2i8wrsJ
— Chevrolet (@chevrolet) May 16, 2022
O Chevrolet Equinox 2024 será um modelo intermediário entre o Bolt e o Blazer, este com propulsão elétrica e produção confirmada para o México.
Pouco se sabe sobre o Equinox 2024, mas pelas imagens divulgadas, o crossover deverá ser menor que o Chevrolet Blazer EV 2024 e também da Silverado EV.
No entanto, ele parece até menor que o Equinox atual, que de acordo com a General Motors, continuará a ser produzido em paralelo como forma de exercer uma transição para a eletrificação plena.
Com frente curvada, o Equinox 2024 terá uma barra de luz contínua em LED, além de uma grade parcialmente falsa e faróis embutidos no conjunto, assim como entradas de ar laterais e molduras triangulares.
Tendo colunas C largas, bem como vincos acentuados sobre as rodas e com saias de rodas pretas, enquanto as portas tendo maçanetas retráteis e retrovisores com acabamento preto.
Com motores elétricos nos dois eixos, além de baterias modulares Ultium, o crossover deverá ter em torno de 600 km.