A KINTO, empresa de mobilidade da Toyota, acaba de completar cinco anos de operação no Brasil e se consolida como um pilar essencial do ecossistema Toyota, integrando produto, serviço e experiência. Presente em 16 países da América Latina e Caribe, a marca oferece soluções que acompanham as mudanças nos hábitos de consumo e a crescente demanda por modelos mais flexíveis e sustentáveis de mobilidade.
Avanços e números expressivos
No Brasil, a KINTO conta com:
- Mais de 17 mil contratos ativos nos serviços de gestão de frota e assinatura de veículos (KINTO One Fleet e Personal);
- 16 mil usuários ativos no KINTO Share, com mais de 67 mil reservas realizadas e cerca de 600 veículos disponíveis em 250 estações;
- 6 mil veículos seminovos certificados vendidos, reforçando a confiança e conveniência para os clientes.
Segundo Roger Armellini, Deputy CEO da KINTO Brasil, o crescimento é fruto de uma operação sólida, baseada em parcerias estratégicas e em um atendimento que prioriza qualidade, conveniência e inovação.
Exclusividade e novidades
Com a chegada do novo Yaris Cross – SUV híbrido flex compacto da Toyota, que será lançado em outubro –, a KINTO oferecerá a locação exclusiva desse modelo em seus serviços, ampliando o portfólio de soluções personalizadas para diferentes necessidades.
Conexão com o futuro
Com mais de 400 mil veículos em operação no mundo, a KINTO é referência em mobilidade como serviço na estratégia global da Toyota. No Brasil, a empresa continuará integrando seus serviços a outras soluções do grupo, como venda direta, financiamentos, assinatura e serviços conectados.
“Estamos apenas no começo. A KINTO continuará evoluindo como marca e solução, acompanhando as transformações do setor e contribuindo para o futuro da mobilidade no Brasil e na região”, reforça Armellini.
