Linx impulsiona inovação com nova versão da plataforma mobile para concessionárias

Linx revoluciona concessionárias com atualização inovadora da plataforma mobile

Linx apresenta novidades para a Fenabrave 2025

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, apresenta novidades focadas na transformação digital das concessionárias, com ênfase em mobilidade, integração e eficiência operacional, durante a Fenabrave 2025 — a maior feira do setor automotivo da América Latina. O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de agosto, no São Paulo Expo.

O principal destaque da participação será a nova versão do Linx DMS Mobile, uma solução de gestão totalmente reformulada, que prioriza mobilidade, desempenho e experiência do usuário. Desenvolvido sob o conceito “mobile first”, o novo DMS oferece maior velocidade nas operações, responsividade em múltiplos dispositivos e uma interface ainda mais intuitiva — características que atendem às crescentes demandas por agilidade e conectividade no setor automotivo.

“A nova versão do Linx DMS Mobile representa um avanço significativo na forma como as concessionárias gerenciam seus negócios. É uma ferramenta pensada para o dia a dia do operador, acessível via tablet, desktop ou celular, e com toda a segurança da nuvem”, afirma Adauto Penna Bicalho, executivo da Linx. Também estarão presentes no evento os executivos Adilson José Rossi, Head de Parcerias e Relacionamento com Mercado Automotivo, e Homero Giuseppe Legnaghi Filho, Diretor do segmento automotivo na Linx.

Além do DMS Mobile, o estande da Linx contará com demonstrações e materiais sobre outras soluções do portfólio para o segmento, como:

  • Suporte técnico com inteligência artificial
  • Oferta Uber para empresas – solicitação de corrida via Uber integrada ao LinxDMS
  • Linx Cloud – infraestrutura e soluções tecnológicas que operam na nuvem
  • Autotrack – plataforma de rastreamento e conectividade

O estande também reunirá parceiros estratégicos, como Uber, CCM e IDVida, que integram soluções tecnológicas à jornada de digitalização das concessionárias, além de totens com cases de clientes como Grupo Nicola, Fiat Florença e Luson Veículos.