O Volkswagen Polo Track, o carro de passeio mais vendido do Brasil, registrou um crescimento expressivo de 101% nas vendas durante a 2ª e 3ª semanas de julho, comparado ao mesmo período de junho. Esse aumento acompanha o sucesso do programa Carro Sustentável, do Governo Federal, e do Feirão de Fábrica, que impulsionaram um fluxo 59% maior de clientes nas concessionárias Volkswagen.
A marca também comemora o aumento de 9% nas vendas de toda a linha após o início das campanhas promocionais. Em julho, a Volkswagen lidera o ranking de vendas no varejo (para clientes pessoa física) e conta com três modelos entre os 5 mais vendidos: Novo Nivus (2º), Polo (3º) e Novo T-Cross (5º).
Ofertas e condições especiais
O Polo Track, que faz parte do programa Carro Sustentável, está com preço promocional: de R$ 95.790 por R$ 84.445. Outros modelos também contam com descontos atrativos:
- Saveiro Robust CS (Cabine Simples): de R$ 109.490 por R$ 88.687 (para pessoa jurídica).
- Polo Highline: de R$ 131.650 por R$ 120.240.
- Virtus Highline: de R$ 155.490 por R$ 144.080.
- Novo T-Cross 200 TSI: de R$ 154.990 por R$ 144.854.
- Novo Nivus Highline: de R$ 163.290 por R$ 146.490, com desconto de R$ 16.800 e possibilidade de Taxa Zero.
A Volkswagen reforça que as condições do Feirão de Fábrica continuam válidas, com ofertas para diversos modelos da linha.
