Mais de 80 vagas disponíveis; inscrições abertas de 4 a 31 de agosto
O Programa de Estágio 2026 da Eaton, empresa global especializada em gerenciamento inteligente de energia, está com inscrições abertas para estudantes de cursos superiores e técnicos com previsão de formatura entre 2026 e 2027. O programa oferece mais de 80 vagas distribuídas nas unidades de Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Valinhos (SP).
Com foco em Inclusão e Diversidade, o processo seletivo da multinacional utiliza o formato Blind-CV, que oculta informações como nome, sexo, idade e raça dos candidatos. O estágio tem carga semanal de aproximadamente 30 horas e pode durar até dois anos. Conforme o perfil da vaga, é necessário que o estudante possua inglês entre nível básico e avançado, sendo desejável também conhecimento em Pacote Office.
Podem se candidatar estudantes de graduação e cursos técnicos que estejam no penúltimo ou último ano, com disponibilidade para estagiar em uma das seis localidades no Brasil. Os cursos contemplados são:
- Graduação: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, todas as Engenharias, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas e Sistemas da Informação.
- Técnico: Eletroeletrônica, Eletrônica, Enfermagem, Automação, Mecânica, Mecatrônica, Química e Segurança do Trabalho.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.programadeestagios.com.br/eaton e ficam abertas de 4 a 31 de agosto. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista com líderes das áreas contratantes.
A Eaton oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, transporte, restaurante no local, convênios médico e odontológico, entre outros benefícios. “O Programa de Estágio da Eaton visa proporcionar uma oportunidade para que estudantes conheçam o mercado de trabalho, desenvolvam suas carreiras e adquiram experiência prática em suas áreas, beneficiando tanto os jovens quanto a empresa com futuros profissionais capacitados”, destaca Petra Godoy, diretora de RH da Eaton.
















