Fiat Fastback começa a rodar sem camuflagem no Brasil

O Fiat Fastback já está circulando livremente pelo Brasil sem camuflagem, com diversas imagens sendo publicadas em redes sociais.

O SUV de estilo cupê da Fiat aponta que logo estará no mercado nacional, visto que o lançamento era esperado para os próximos meses e sem a camuflagem, sua estreia parece ter sido abreviada.

Com imagens aqui divulgadas pelo canal @highautoo_motors, feitas por @felipe84paz, o Fiat Fastback mostra sua cara com o mesmo estilo empregado no Fiat Pulse, porém, com diversas diferenças nos detalhes.

Tendo frente similar ao do Pulse Abarth, com exceção da grelha, o Fastback se mostra com detalhes em preto brilhante, além de faróis full LED escurecidos.

Com entradas de ar laterais, a frente tem ainda faróis de neblina em LED e spoiler integrado à grade inferior, criando assim um conjunto bem expressivo.

Nas imagens, pode-se ver duas versões do modelo, sendo uma com frisos prateados, inclusive as entradas de ar verticais e o spoiler.

Essa mesma versão do Fastback tem o para-choque traseiro com frisos prateados, enquanto as rodas de liga leve apresentam desenho raiado.

Com teto ligeiramente caindo sobre a traseira, o crossover-cupê da Fiat tem tampa elevada com deflexão para melhorar a aerodinâmica.

Note não haver limpador do para-brisa, indicando que o desenho criado pela Fiat reduziu ou eliminou a turbulência que joga água e sujeira sobre a vigia traseira.

Já a outra versão do Fastback tem traseira com detalhes em preto brilhante, com ambos tendo lanternas afiladas em LED, que lembram muito o BMW X4, assim como refletores posicionados junto ao para-choque.

Como percebido nas imagens de teaser, o Fiat Fastback foi esticado em relação ao Cronos por meio do para-choque traseiro pronunciado, um recurso que várias marcas usando em atualizações ou mudanças de mercado.

Com motores 1.0 Turbo e 1.3 Turbo, como se espera, o Fastback deverá ter câmbios CVT e automático, além de itens como freio de estacionamento eletrônico.

Na gama Fiat, ele ficará abaixo da Toro e acima do Pulse, ganhando naturalmente uma variante Fastback Abarth como segundo produto dessa marca.

[Fotos: Reprodução]