Great Wall confirma chegada do Haval H6 e gama híbrida

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A Great Wall confirmou a chegada do Haval H6 para o mercado brasileiro no segundo semestre, sendo o SUV médio o primeiro com propulsor híbrido plug-in da marca.

O SUV médio chegará com propulsão DHT, que terá duas das três opções de propulsão, mas a marca pode preparar a opção mais potente, a P4.

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Inicialmente, o Haval H6 de terceira geração chegará nas versões híbrida e híbrida plug-in, sendo que o primeiro é um híbrido com motor 1.5 Turbo e outro elétrico, com tração dianteira.

A Great Wall chegará com um novo modelo de comercialização de veículos através de representantes regionais no país, tendo ainda a opção de vendas por assinatura.

A GWM promete ainda conexão 4G com Wi-Fi, usando chip de um parceiro telefônico no Brasil.

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Ele entregará de 243 a 393 cavalos, mas provavelmente será a primeira opção, com 53,8 kgfm, indo assim de 0 a 100 km/h em 8,0 segundos. Na versão mais forte, ele faz o mesmo em 6,5 segundos.

Na versão PHEV, o propulsor híbrido tem recarga externa com os mesmos números, mas com autonomia de 200 km no modo elétrico.

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Provavelmente essa versão, que também tem tração dianteira, terá 393 cavalos e 57,9 kgfm, o que seria um diferencial importante para a versão híbrida sem recarga externa.

A terceira opção da tecnologia DHT é a P4, sendo PHEV com dois motores elétricos, chegando a 483 cavalos e 77,4 kgfm, que permite ir de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. A autonomia é de 180 km no modo elétrico.

Primeiro a chegar, o Haval H6 é um SUV de porte médio com 4,653 m de comprimento, 1,886 m de largura, 1,724 m de altura e 2,738 m de entre eixos.

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A marca chinesa terá as marcas Haval para SUVs e crossovers monoblocos, com a Tank trazendo SUVs e utilitários com chassi de longarinas e tração 4×4, bem como as picapes médias da Poer.

Toda a gama será híbrida e híbrida plug-in, enquanto a marca ORA chegará mais adiante só com elétricos.

Haval H6 e DHT – Galeria de fotos