Na Índia, a Honda anda criando produtos para atender exclusivamente a região e uma delas será a versão de produção, ou pelo menos inspiração, do SUV RS.
A missão desse carro é substituir o WR-V, que já não pode mais manter sua posição no mercado indiano, cheio de rivais mais modernos e atraentes.
Assim, no lugar de ter adotado uma nova frente para o WR-V, como já foi visto, a Honda apoiou-se no Amaze para fazer um SUV subcompacto para os indianos.
Em imagens do site AutonetMagz, claramente limitadas para gerar conteúdo adiante, o SUV da Honda aparece com layout mais robusto que o do WR-V.
Ainda sem nome, o produto tem faróis full LED e parece ter luzes diurnas envolventes no centro das próprias lentes dos faróis.
Há também uma grade hexagonal com elementos cromados, logotipo RS e a barra superior cromada.
O para-choque é volumoso e tem molduras laterais com faróis de neblina, assim como grade inferior ampla.
O design dessa peça é bem comum e não chama atenção, enquanto a traseira menos ainda, com lanternas em formato de bumerangue, tampa do bagageiro pouco inclinada e para-choque simples.
Tanto na frente quanto atrás, os protetores inferiores são em cinza e o produto aparenta ser bem de baixo custo, mas não exatamente igual ao conceito SUV RS visto na Indonésia.
As linhas gerais não correspondem e agora se fala que a Honda Índia prepara um SUV compacto abaixo do Hyundai Creta, com algo em torno de 4,20 m de comprimento.
Este de fato poderia ser o 3US, codinome do projeto indonésio da Honda, o que colocaria o produto como um rival direto do VW Taigun.
Ainda não se sabe se o 3US terá a base FP2 do Amaze ou compartilhará uma diferente com o 3RA, o SUV compacto que rivalizará com o Creta, devendo medir mais de 4,30 m de comprimento.
[Fonte: AutonetMagz]