A marca Sehol pertence à Volkswagen na China e parte do portfólio atende à JAC Motors, tanto lá quanto aqui no Brasil, onde é representada pelo Grupo SHC.
Por lá, o modelo Sehol E50A Pro apresenta um novo visual, com faróis full LED redesenhados com cinco projetores e luzes diurnas em LED, que se conectam a um friso cromado no lugar onde iria uma grade.
No para-choque resenhado, as luzes de rodagem diurna possuem segmentos em LED e a parte inferior mantém a grade para refrigeração das baterias, mas com novo design.
Na traseira, as lanternas foram modificadas e possuem design com LEDs individuais num conjunto que lembra o Novo Ford Mondeo na China.
O para-choque também foi redesenhado com novos refletores e a parte inferior refeita. Por dentro, o painel difere com tela vertical de 10,25 polegadas com novo sistema operacional da Huawei.
O cluster digital tem tela de 10,25 polegadas e o volante novo tem quatro raios e comandos multifuncionais.
No console, há uma nova alavanca de transmissão e porta-copos coberto, tendo ainda padronagem própria dos assentos, portas e painel, além de teto solar panorâmico, controle de cruzeiro adaptativo e câmera frontal angular de 180 graus.
Liftback, o Sehol E50A tem os mesmos 4,77 m do e-J7, além de 540 litros no porta-malas e até 1.650 litros com o banco traseiro rebatido. Com bom espaço interno, o sedã chinês tem plataforma com baterias de lítio-fosfato de ferro sob o assoalho.
No Sehol E50A tem versões com 50,1 kWh e 64,5 kWh, que entregam autonomia de 460 km e 640 km, respectivamente. Seu motor elétrico tem 193 cavalos e 34,5 kgfm, garantindo boa performance com arrancadas imediatas, como no e-J7.
Ele vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos com máxima limitada em 142 km/h. Na China, seu preço é equivalente a US$ 20.700 na versão de 50 kWh e US$ 29.600 na de 65 kWh. Em reais, ficaria entre R$ 108,5 mil e R$ 155,2 mil.